Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

SDS registrou 86 ocorrências no dia da eleição em Pernambuco


Secretário Antônio de Pádua considerou número de ocorrências

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) divulgou, em coletiva de imprensa realizada no final da tarde deste domingo (7), o balanço da segurança no domingo de eleição. As instituição registrou 86 boletins de ocorrência no Estado. O Centro Integrado de Comando e Controle, que conta com 500 câmeras, continua em funcionamento até as 7h desta segunda-feira. Foi o que informou o JC Online.

De acordo com o secretário Antônio de Pádua, foi montada uma estrutura com mais de 15 mil policiais, entre policiais civis, Corpo de Bombeiros, polícia científica, corregedoria, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Ele considerou que as ocorrências estiveram “dentro da normalidade”.

“Houve milhões de eleitores nas ruas. Das 86 ocorrências, 36 resultaram em prisões, entre termos circunstanciados de ocorrência (TCOs) e autuações de prisões em flagrante”, pountou.

Entre os crimes com maior ocorrência estão a boca de urna, com distribuição de ‘santinhos’ em locais de votação, o transporte irregular de eleitores e a compra de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário