Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Eleitos em Pernambuco serão diplomados pelo TRE-PE nessa quinta-feira



O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) vai diplomar, nesta quinta-feira (6), às 15h, no Classic Hall, em Olinda, todos os candidatos eleitos em outubro. O órgão será o primeiro tribunal do país a conceder o documento que, legalmente, atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A informação é do DestakJornal.

Serão diplomados o governador reeleito Paulo Câmara e a vice-governadora eleita, Luciana Santos; o senador reeleito Humberto Costa; 49 deputados estaduais e 23 deputados federais. Vale lembrar que o senador eleito Jarbas Vasconcelos, assim como seus dois suplentes, além dos deputados federais reeleitos Daniel Coelho e Augusto Coutinho, já foram, excepcionalmente, diplomados antecipadamente no último dia 3, em razão de viagem ao exterior.

A parte festiva da diplomação ficará toda sob a responsabilidade do carnavalesco Zezo. A festa contará com orquestra de frevo, Galo da Madrugada, passistas, bonecos gigantes de Olinda e apresentações dos artistas Almir Rouche, Beto Ortiz, Beto do Bandolim e Márcio Menner. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário