Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2018

Prefeitura de Carnaíba inicia programação do Dezembro Vermelho com atividades na Feira da Cidade



A Prefeitura Municipal de Carnaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu e iniciou durante esta manhã de sábado (01/12/18), a programação do Dezembro Vermelho na Feira Livre da cidade, que por sinal, é comemorado neste mesmo dia, o dia mundial de prevenção da AIDS, e na ocasião, foram oferecidos e realizados os testes rápidos para detecção de HIV, Sífilis e Hepatites B e C.

De acordo com os profissionais da saúde, as atividades seguem durante todo este mês de dezembro, todas as sexta-feira no pátio de eventos, com a unidade móivel da Secretaria Municipal de Saúde; Todos os dias os serviços são ofertados no Hospital Municipal Dr. José Dantas Filho; além de atividades em todas as UBSs do município carnaibano.


Além dos serviços já citados que foram oferecidos, também teve panfletagem, ortientações e mobilização em alusão à Semana Nacional de Combate ao mosquito aedes aegypti no pátio de festas.

A abertura contou com as presenças do prefeito Anchieta Patriota, da secretária de saúde, Selma Marques, Cyntia Fabianny, Alessandra Noé, enfermeira Rosário e demais profissionais da área que estiveram empenhados em oferecer o que há de melhor a população, ou seja, a secretaria de saúde se deslocou e foi até as pessoas, uma grande ação do governo Carnaíba de Todos Nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário