Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Encontro reúne mulheres empreendedoras em Serra Talhada


Aconteceu nesta terça-feira (19.02), o 2º Encontro de Mulheres Empreendedoras de Serra Talhada. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Executiva da Mulher, no CEU das Artes, no bairro Caxixola, reuniu cerca de 80 mulheres empreendedoras da Capital do Xaxado.

A programação teve início às 14h, com credenciamento e dinâmica de grupo, na sequência houve palestra e painel de debates com o tema: “Mulher que lidera”, facilitados pelas empreendedoras Katarina Rodrigues e Francisca Dias Gama, e terminou com uma roda de debates e encaminhamentos.

 “Nós recebemos muitas empreendedoras de diversos seguimentos, mulheres que estão atuando no setor de cosméticos, estética, artesanato, vestuário, perfumaria, alimentos, costura, tiro ao alvo, sorveteria, restaurante, seguros, recursos humanos, móveis e faculdade, além de vários apoiadores do encontro, que estiveram conosco e nos ajudaram a promover esse momento de troca de experiências exitosas das mulheres”, destacou a secretária Mônica Cabral.

O encontro contou com a participação e colaboração de representantes do SENAC, Crediamigo/BNB, Feira Agroecológica de Serra Talhada – FAST, Empresa Sementes, CRAS Caxixola e Mutirão, Associação de Moradores de Bernardo Vieira, Associação de Moradores de Santa Rita, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Maria’s Artesãs e Centro de Atendimento à Mulher - CEAM. Estiveram ainda no evento as vereadoras Alice Conrado e Vera Gama, o vereador Sinézio Rodrigues, o presidente da CDL, Marcos Godoy, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Oliveira, representando o prefeito Luciano Duque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário