Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Polícia Militar participa de reunião sobre segurança pública em Carnaíba


A Polícia Militar, representada pelo Sgt Praxedes, participou nesta quarta-feira (06/02/19), de um feito histórico para a cidade, a primeira reunião com os órgãos responsáveis pela segurança pública. O encontro teve como objetivo tratar de assuntos relacionados especificamente ao enfrentamento da criminalidade na cidade de Carnaiba-PE. Também estiveram presentes representantes do Ministério Público, Poder Judiciário, Polícia Civil, Poder Executivo, Detran e Conselho Municipal de segurança do município.

A reunião foi presidida pelo promotor de justiça Dr. Ariano Tércio, que concedeu a palavra para cada um dos representantes fazerem um resumo dos trabalhos realizados por seus respectivos órgãos no ano e 2018 e possíveis projetos para 2019.

A Polícia Militar deu ênfase ao trabalho de aproximação com a comunidade, e da transformação do cidadão em um colaborador efetivo de segurança pública.

O trabalho realizado pela polícia militar vem colhendo resultados positivos, tanto nos dados estatísticos da corporação, como também a população está percebendo uma cidade mais segura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário