Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Flores com trabalho preventivo contra a Dengue, e mantém equipes trabalhando diariamente para uma cidade limpa



Em Flores, no Sertão de Pernambuco, a Prefeitura Municipal, que está sob a administração do prefeito Marconi Santana (PSB), que se encontra em seu 3º mandato, está trabalhando dortemente para melhorar a qualidade de vida dos florenses.

E agora com a chegada do período chuvoso, é necessário redobrar os cuidados com o trabalho preventivo contra o mosquito transmissor da Dengue, e a gestão Marconi tem feito um trabalho de prevenção contra o mosquito da dengue, e é necessário a colaboração da população, no sentido de checar se tem pneu velho no quintal, garrafas e outros itens que acumule água e se transforme em moradia para o Aedes Aegypti, que transmite também Zica e Chikungunya.

A Prefeitura também está com a equipe da limpeza urbana sempre trabalhando duro com muita dedicação com o intuito de manter a cidade sempre limpa. Para o serviço ser mais preciso, é possível a colaboração da população em manter calçadas limpas, os terrenos murados/capinados e limpos, também respeitando os horários de coleta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário