Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Prefeitura e SENAC realizam abertura do Qualifica Shopping em Serra Talhada


Aconteceu na última sexta-feira (1º), a abertura oficial do Projeto Qualifica Shopping, promovido pela Prefeitura Municipal de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, juntamente com o SENAC. As aulas terão início na próxima terça-feira (12) na Creche Avanju, localizada no Alto Bom Jesus e na Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada – FAFOPST.

A abertura foi realizada no auditório da Universidade Anhanguera e contou com a presença dos candidatos inscritos para os cursos de Assistente Administrativo, Promotor de Vendas, Vendedor e Informática. Com duração de três meses, no período de fevereiro a março deste ano, a formação acontecerá na Creche Avanju para os inscritos no turno da noite e na FAFOPST para os inscritos no turno da tarde.

A primeira etapa do Qualifica Shopping tem oito turmas com cerca de trinta candidatos cada. Os cursos de Assistente Administrativo, Promotor de Vendas e Vendedor terão carga horária de 160 horas e o curso de Informática 96 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário