Páginas

sábado, 18 de maio de 2019

Flores: Thales Lessa e Márcia Fellipe lotam Praça, na Festa das Rosas


Na noite desta última sexta-feira (18), a tradicional Festa das Rosas, na cidade de Flores, atraiu em seu primeiro dia de programação musical milhares de pessoas de toda a região que, prestigiaram as apresentações de Thalles Lessa e Márcia Fellipe na Praça Dr. Santana Filho.

O espaço reservado pela organização do evento foi tomado por milhares de fâs das atrações

O público contou com um forte investimento em segurança particular através de parceria com a Polícia Militar e sistema de monitoramento em vídeo, o que lhes proporcionou uma noite de festividade segura.

A Secretária de Turismo e Eventos do município, Lucila Santana, destacou que a "cidade e nossa administração demonstram sua capacidade de promover entretenimento e lazer para nossa população, ofertando ao mesmo tempo, segurança, paz e harmonia e nossa terra se consolida como a cidade do Pajeú que tem os melhores eventos", pontuou Lucila.

Também prestigiaram o evento ao lado do Prefeito Marconi Santana, autoridades políticas como o deputado estadual Joaquim Lira e o deputado federal Danilo Cabral. O gestor agradeceu a presença dos mesmos e elogiou o público dizendo que "de forma muito especial, o público que esteve presente, nos proporcionou um verdadeiro show fora do palco, pelo comportamento e espírito festivo".

A Festa das Rosas continua com sua programação hoje, dia 18 de Maio, com os shows de Marcelo Vieira e Edu & Maraial, na Praça Dr. Santana Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário