Páginas

sábado, 25 de maio de 2019

Prefeitura de Carnaíba compra Brinquedos e Jogos Educativos para todas as escolas do município que oferecem Educação Infantil!!!


A tarde desta sexta-feira (24-05), foi ainda mais especial para às  crianças do Centro de Educação Infantil Marluce Bezerra Patriota ao receberem do Prefeito dr. Anchieta e da Secretária Municipal de Educação Cecília Patriota, brinquedos e jogos educativos, em um investimento de mais de R$ 15 mil, para contribuir com o desenvolvimento cognitivo, social e emocional das crianças, desde os 10 meses de idade.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, todas às escolas que oferecem essa modalidade  receberão os kits.


Os brinquedos selecionados, têm o objetivo de proporcionar às crianças momentos de alegria, prazer e interação, favorecendo os aspectos cognitivos e psíquico-social da criança, garantindo um desenvolvimento saudável e ampliando o leque de atividades durante o período em que  estejam  nas unidades de educação.

De acordo com a secretária, os brinquedos são essenciais para o desenvolvimento completo das crianças. Além de proporcionar que elas aprendam novas habilidades, os brinquedos educativos também estimulam a curiosidade, autoconfiança, ajudam a desenvolver a linguagem, a autonomia, pensamento, concentração e atenção. São nossos aliados no processo educacional e indispensáveis à saúde física, emocional e intelectual das crianças. declarou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário