Páginas

sábado, 8 de junho de 2019

Anitta e Cordel do Fogo Encantado dividem véspera de São João em Arcoverde; confira programação completa


Foi lançada nesta sexta-feira (7) a programação do São João de Arcoverde, que vai de 21 a 29. Celebrada por priorizar a tradição junina, a cidade, desde o ano passado, tem dado sinais de que quer ir além e fisgar um público maior. Sendo assim, na principal noite da festa, a véspera de São João, dia 23, um domingo, vão se apresentar Anitta, a maior artista do mercado da música no Brasil, hoje, e também o grupo Cordel do Fogo Encantado, que é filho da terra e deve levar muitos recifenses à cidade sertaneja.

Ainda na programação do palco principal, o Polo Multicultural, na Praça da Bandeira, constam ainda Elba Ramalho, Alceu Valença, Alcymar Monteiro, Maciel Melo, Fulô de Mandacaru e também Aviões do Forró, o cantor sertanejo Leonardo e a cantora de brega Priscilla Sena, a Musa.

Ao todo, o São João de Arcoverde 2019 terá oito polos de animação (inclusive, o Polo Raízes do Coco) mais dois dedicados à gastronomia e ao lazer. Por noite, são esperadas mais de 70 mil pessoas; 600 mil em toda a festividade. A informação é do Blog Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário