Páginas

sábado, 8 de junho de 2019

Divulgada as atrações da Expoagro 2019 em Afogados da Ingazeira

Alceu Valença, Maciel Melo, Irah Caldeira e Calcinha Preta também estão entre as atrações

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, anunciou há pouco em coletiva a programação da Expoagro 2019 e Festa de Emancipação Política. Antes o gestor pediu a compreensão da população para o fator “dificuldades” que definiu os critérios para fechar a programação.

Ele agradeceu o apoio do Governo do Estado, citando o governador Paulo Câmara. Destacou ainda uma economia de R$ 100 mil em relação ao ano anterior.

Haverá uma atração Gospel, para a comunidade evangélica. “Até quarta ou quinta-feira, haverá um consenso”, garante. Um reunião com a comunidade gospel das igrejas evangélicas trará a definição.

Ele defendeu a festa como impulso da cadeia produtiva da cidade. “O comércio de roupa, alimentos, bebidas, cadeia de hospedagem, gera oportunidade. Há pessoas sem emprego formal que produzem, comercializam a  partir das festas”. Ainda será discutida manutenção ou não da entrada com um quilo de alimento não perecível.

Ainda haverá a divulgação da programação de inaugurações. O governador Paulo Câmara é aguardado.

Dia 29, sábado

Artistas da terra

Irah Caldeira

Noda de Caju

Dia 30

Maciel Melo

Alceu Valença

Forró do Moído

Dia 1

Artistas da Terra

Matheus e Cauã

Calcinha Preta

O dueto Mateus e Kauan é formado pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto Rosa (4 de outubro de 1994) e Kauan Osvaldo Pinto Rosa (7 de dezembro de 1988), ambos nascidos em Itapuranga, cidade do interior do estado de Goiás.

Os irmãos estão na estrada desde 2010, e fazem parte da nova geração da música sertaneja.

Atualmente também cantam o ritmo pop, com diversos outros ritmos em seu repertório. Alcançaram o sucesso em 2015, com o hit “Que Sorte a Nossa”, alcançando mais de 180 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo Brasil. (Blog do Nill Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário