Foto Internet |
A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, realiza o lançamento da nova campanha de turismo do Estado. Intitulado “Bora Pernambucar”, o projeto criado pela agência Marta Lima transforma Pernambuco em um verbo, como maneira de estimular os visitantes a desfrutarem das melhores experiências do litoral ao sertão.
Presentes de um extremo a outro do Estado, as festividades
juninas servirão de mote para a primeira fase da campanha, mas seu conceito
será trabalhado posteriormente nas futuras ações de promoção turística de
Pernambuco.
A partir desta terça-feira (18) até o dia de São João (24),
a ação será divulgada em mídia de TV, rádio e internet. O vídeo promocional da
campanha se propõe a divulgar os mais variados destinos turísticos, perpassando
os pontos de visitação da Região Metropolitana, Agreste e Sertão.
“A campanha “Bora Pernambucar” surge como uma maneira de
mostrar toda a diversidade cultural que nosso Estado oferece aos turistas que
nos visitam. Da capital ao interior, os destinos de Pernambuco oferecem belezas
naturais, riquezas gastronômicas e artísticas características do nosso povo”,
destacou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário