Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Empetur lança campanha “Bora Pernambucar” para promover turismo do Estado

Foto Internet

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, realiza o lançamento da nova campanha de turismo do Estado. Intitulado “Bora Pernambucar”, o projeto criado pela agência Marta Lima transforma Pernambuco em um verbo, como maneira de estimular os visitantes a desfrutarem das melhores experiências do litoral ao sertão.

Presentes de um extremo a outro do Estado, as festividades juninas servirão de mote para a primeira fase da campanha, mas seu conceito será trabalhado posteriormente nas futuras ações de promoção turística de Pernambuco.

A partir desta terça-feira (18) até o dia de São João (24), a ação será divulgada em mídia de TV, rádio e internet. O vídeo promocional da campanha se propõe a divulgar os mais variados destinos turísticos, perpassando os pontos de visitação da Região Metropolitana, Agreste e Sertão.

“A campanha “Bora Pernambucar” surge como uma maneira de mostrar toda a diversidade cultural que nosso Estado oferece aos turistas que nos visitam. Da capital ao interior, os destinos de Pernambuco oferecem belezas naturais, riquezas gastronômicas e artísticas características do nosso povo”, destacou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário