Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Festa dos Namorados teve shows de Super Oara e Felipão e Banda em Carnaíba


A cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, realizou mais uma edição da Festa dos Namorados, que é realizada sempre no dia 12 de junho, e na noite dessa quarta-feira (12/06/19), o pátio de eventos Milton Bezerra das Chagas (Milton Pierre), ficou totalmente lotado, e na ocasião, recebeu como atrações a Banda Super Oara, do Maestro Beto Amaral, hoje em Arcoverde/PE, e o paraibano Felipão e Banda, de Campina Grande.


A Oara tocou um repertório que envolve músicas variadas para todas as idades atendendo a todos os eventos. Repertório eclético com clássicos, músicas populares, ritmos calientes e tradicionais, fazendo sucesso em todos os locais onde se apresenta. Na terra de Zé Dantas já se apresentou várias vezes e a recepção é sempre calorosa, é o que diz o Maestro Beto Amaral.


Já Felipão foi a última atração a se apresentar, e trouxe ao público o forró universitário secular, que fez o público dançar e se divertir. Felipão conquistou uma legião de fãs ao lado da banda Forró Moral com seu rebolado particular e o visual incrementado por um inseparável chapéu. A carreira do artista deu uma guinada quando ele decidiu deixar o forró para se dedicar à música gospel. Em janeiro deste ano, no entanto, o cantor anunciou seu retorno ao forró.

A festa foi realização da Diretoria de Cultura de Carnaíba, com o apoio da Prefeitura Municipal, através do governo municipal “Carnaíba de Todos Nós”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário