Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2019

No Povoado de Novo Pernambuco Anchieta Patriota assina ordem de licitação para ações na Escola Imaculada Conceição


Na tarde desta quinta-feira (11/07/19), o prefeito Anchieta Patriota, de Carnaíba, no Sertão do Alto Pajeú, esteve presente na comunidade de Novo Pernambuco, localizado na zona rural do município, e na ocasião, assinou ordem de licitação para construção de duas salas de aula, ampliar as ações na escola municipal Imaculada Conceição.

Em contato com a nossa redação, Ednalva Ferreira que é diretora da unidade de ensino, e gentilmente cedeu as fotos da solenidade para o blog, é mais uma conquista para todos que fazem a escola, ela como gestora, professores, alunos, pais de alunos e toda comunidade.

“Quero agradecer ao nosso prefeito Anchieta Patriota, e é mais um sonho concretizado a ampliação da unidade, pois nosso povoado já recebeu muitas ações durante a gestão do nosso prefeito, e continuar sendo beneficiado com diversas ações. Ao senhor Dr. Anchieta o nosso muito obrigado por tudo que já fez e continua fazendo por Novo Pernambuco”, disse Ednalva.

Já em contato com o prefeito, ele nos revelou que vão ser investidos mais de 100 mil reais, e vão ser com recursos da prefeitura. Na solenidade estiveram presentes: Júnior de Mocinha, (Vice-prefeito); Fafinha, (Secretário de Obras); Antônio Venâncio, (Secretário de Governo); Jeovane Adriano, (Ex-vice-prefeito) e demais autoridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário