Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

1º dia da 2ª Expo Carnaíba conta com multidão no Pátio de Feiras e Eventos


Na noite desta quinta-feira (29/08/19) teve início a 2ª Expo Carnaíba, e na oportunidade o evento tem sequência hoje (30) e vai até este sábado (31), numa realização da Prefeitura Municipal de Carnaíba, Sebrae e Núcleo de Dirigentes Lojistas de Carnaíba (NDL), e conta com 32 expositores em diversos segmentos.

A programação de ontem teve início por volta das 20hs com a formação da mesa composta por Ilma Valério representando a NDL, Henrique do Sebrae, o prefeito da cidade Anchieta Patriota e demais autoridades.


Durante sua fala Anchieta Patriota ressaltou que esta é uma luta de todos os carnaibanos para fortalecer o comércio com a geração de emprego e abertura de novas empresas na cidade. Uns poucos fugindo da luta, desse grande evento, e isso não é uma luta de uma pessoa só, e sim de todos, de todo comércio carnaibano, as pessoas dependem desse comércio que gera muito emprego, apesar do momento de dificuldade que estamos atravessando nesse país, e que hoje conta com 13 milhões de pessoas desempregadas, e isso são pessoas que não poder de compra”, disse o gestor.


Já o gerente regional do Sebrae, Henrique Malaquias colocou o órgão a disposição dos empreendedores carnaibanos e da região para fortalecer o comercio local. “ A gente fica muito feliz de ter vindo aqui, esse é 2º ano da Expo Carnaíba, e já temos o aumento significante de quase 10 estandes a mais, um novo reposicionamento estratégico, e agora vamos cada vez mais estar conectados e o Sebrae estar online 24 horas para atender ao empresário”, finalizou.


A representante da NDL Ilma Valério, destacou os avanços que os empreendedores de Carnaíba estão conquistando. “Um dos desafios é a realização dessa feira, e uma das ações para gente rir e se alegrar é essa feira, por que aqui ta um cenário montado para passar no mínimo 5 mil pessoas, e isso é um processo lento, e a primeira feira foi um sucesso e esta já estar sendo. Parabéns a todos os envolvidos” destacou.

A noite ainda contou com as apresentações da escola Joana Freire, Orquestra Sanfônica Zé Dantas Mirim da Escola de Música Maestro Israel Gomes, e foi encerrado com apresentações da ETE Paulo Freires.


Nenhum comentário:

Postar um comentário