Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Início de 2020: Empresa do Maranhão vai instalar filial em Flores


O município de Flores mais uma vez, sai na frente quando o lema é progresso. Desde o início de seu governo, Marconi Santana tem procurado colocar a cidade em patamares de investimentos, ações e obras nunca antes vistas na história de uma cidade do porte de Flores e nem das cidades da microrregião do Vale do Pajeú.

Da Sede à zona rural, a gestão atrai não só investimentos, mas exemplos, para outras administrações da região.

Na tarde desta quarta-feira (25), alegre, o Prefeito anunciou através de sua página oficial no Facebook, a chegada da empresa Federal Energy Drinks, vinda de Vitorino Freire, município do estado do Maranhão. A empresa será instalada, no Distrito de Fátima.

Com essa conquista, Santana quebra o tabu do 'desenvolvimento econômico só nas Sedes dos municípios', elevando sua terra a ser a primeira de que se tem notícia na região, que tem um governo preocupado com a evolução sócio-econômica de todo território municipal, como também, com a geração de oportunidades para toda população florense.

O gestor do município de Flores, no Sertão do Pajeú, na ocasião, declarou: "é com muita alegria que trago uma excelente notícia, para você amigo e amiga que acompanha nossa gestão através de nossas redes sociais. Firmamos na tarde de hoje, [quarta-feira 25], uma parceria extraordinária com o empresário, Charlyton Guerra, que está trazendo da cidade de Vitorino Freire - Maranhão, para Flores, a empresa Federal Energy Drinks, que será instalada no distrito de Fátima, no início do próximo ano, contemplando o nosso município com 70 ( setenta) empregos diretos e colocando Flores na rota do crescimento e desenvolvimento econômico. Quero aqui deixar o meu agradecimento, por aceitar o nosso convite e por acreditar na seriedade da nossa administração e no potencial econômico de nossa Flores", agradeceu Marconi.

O ato do administrador Florense, só comprova que arrecadação baixa, município de pequeno porte e outros tabus, não são empecilhos para uma administração realmente comprometida com a população, o bem estar social, e a responsabilidade fiscal. A administração municipal está implantando na região uma máxima: "Quando se quer fazer, se faz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário