Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Flores: Prefeitura promoveu dois dias de festa com grandes atrações


A prefeitura de Flores, através da Secretaria de Turismo e Eventos promoveu dois dias de atrações musicais dentro da Programação da Tradicional Festa do Distrito de Fátima.

 Durante os dias, 11 e 12 ( sexta e sábado), passaram pelo palco montado pela Administração Municipal , no centro do distrito, atrações como: Banda Flash Back, Amigos Sertanejos, Piu Cantor e Banda Magníficos.

O evento mais esperado pela população de Fátima e de municípios vizinhos foi encerrado com, a mega apresentação da Banda Magníficos que cantou e encantou o público, com os sucessos: Verdadeiro Amor, É Chamego ou Xaveco, Telefone Fora de Área e Adoro.

Anderson veio da cidade de Carnaíba para prestigiar pela primeira vez a Tradicional Festa de Fátima e aprovou o evento.

"Estou vindo pela primeira vez e estou adorando. Festa boa, tranquila e com grandes atrações".

Primeira Dama do município e Secretária de Turismo e Eventos, Lucila Santana diz como tem sido possível garantir para população, entretenimento, com grandes atrações e sem comprometer os serviços essenciais para os munícipes.

"Apesar da crise e das dificuldades financeiras,  nós temos a grande preocupação de fazer um planejamento e buscar trazer para população forense, atrações musicais de qualidade e de grande presença no mercado. Para nós é uma felicidade enorme, contemplar nossos forenses e visitantes se divertirem em uma festa marcada por muita tranquilidade e muita paz", disse Lucila.



Nenhum comentário:

Postar um comentário