Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Prefeitura de Carnaíba homenageou professores no último sábado


O professor é o principal ator no processo educativo e tem uma importante participação na formação dos cidadãos e no desenvolvimento de uma sociedade.

Pensando dessa forma e reconhecendo a importância do mesmo na vida do ser humano, a Prefeitura de Carnaíba por meio da Secretaria Municipal de Educação promoveu um dia muito agradável aos seus educadores, numa homenagem que aconteceu neste sábado  (26-10) na quadra da escola Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Mello, onde foram recebidos com uma  linda festa tropical, lanche, drinks, almoço, sorteio de  brindes e com o show de Marcos e Pavão.

Foi notável a satisfação de todos os presentes pela alegria radiante que demonstravam, principalmente por contarem com a presença do prefeito, do vice-prefeito, da secretária municipal de educação, diretora de cultura, e, em especial, dos escritores envolvidos na festa da palavra.

O Prefeito dr. Anchieta e a Secretária Municipal de Educação Cecília Patriota agradeceram a presença de todos os envolvidos na educação, em especial aos professores e aos colaboradores que contribuíram para que a festa acontecesse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário