Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Iterpe prestigia solenidade de abertura da 78ª Exposição Nordestina de Animais


Neste domingo (17/11), o Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe) prestigiou a solenidade de abertura da 78ª Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados (ENAPD), que acontece até o dia 24/11 no Parque de Exposição do Cordeiro. O órgão estava representado pelo gerente de Ações Fundiárias, Ivison Souza, e o assessor da presidência, Cleodon Ricardo, que na oportunidade compuseram a comitiva do secretário de Desenvolvimento Agrário (SDA), Dilson Peixoto.

Após a solenidade de entrega, a equipe do Iterpe, junto com Dilson Peixoto, visitou o estande do órgão composto por sua Unidade Móvel, veículo que funciona como escritório itinerante voltado a ampliar o alcance dos seus trabalhos para a regularização fundiária de imóveis rurais.

A ENAPD é reconhecida como a maior exposição agropecuária do Norte/Nordeste e a 3ª maior do Brasil, sendo promovida pela Sociedade Nordestina de Animais (SNC), com o apoio do Governo de Pernambuco, por meio da SDA. Este ano, a programação contempla feira de agronegócios, leilões e palestras, bem como shows infantis e religiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário