Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Prefeitura de Flores constrói novas cacimbas para matar sede dos animais


Buscando minimizar os efeitos causados pela forte estiagem, que tem castigado o homem e a mulher do campo e os animais; a Prefeitura de Flores tem intensificado/ampliando as ações através do Programa Água é Vida e assegurando ações que tem melhorado de forma significativa, o dia a dia do produtor rural em suas localidades.

A ação tem beneficiado dezenas de pequenos e médios produtos rurais com abertura de novas cacimbas, que chegam para matar a sede dos animais.

“Estamos construindo novos bebedouros, que já chega ao número de 70 (setenta) unidades que estão socorrendo o nosso agricultor e evidentemente o seu rebanho que nesta época do ano sofre bastante. E para matar a sede dos nossos amimais estamos com nossa equipe trabalhando em diversas comunidades rurais, na busca de garantir dias melhores para nossa população rural”; disse o prefeito Marconi Santana.

Para o Sr. Fernando, agricultor da região rural do Sítio Cajá, os trabalhos da gestão municipal para o homem do campo “estão de parabéns”. Fernando ainda fez questão de ressaltar: “Estamos contentes e agradecidos é de trabalho com este que a gente que mora na roça precisa, pois a dificuldade é muito grande e quando a seca aperta tudo vai piorando e com esta ajuda a gente vai se animando”, destacou.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário