Páginas

domingo, 10 de novembro de 2019

Triunfo-PE: A colunista social Andréa Martins, é apontada com nome de renovação a Câmara de Vereadores da cidade, nas eleições de 2020

Campanha propositiva, sem assistencialismo e nada em troca. Quero legislar em favor do povo triunfense.

Triunfo terá em 2020, ano de eleição, um nome novo, na disputa a uma vaga na Câmara de Vereadores. Trata-se da Colunista Social, Andréa Martins. Andréa vem sendo apontada, como uma excelente opção para renovar o quadro atual de vereadores da cidade. Andréa vem ganhando a simpatia do povo triunfense, principalmente das mulheres e de alguns setores, tudo devido as ações sociais ousadas e bem organizadas, que contam como apoio de entidades e associações, além de empresários locais.


Ainda sem partido, Andréa está cotada para assumir a presidência do PCdoB, porém outras siglas, também fizeram contato, oferecendo filiação. A pré-candidatura está nas ruas e o sentimento é de mudança afirma a colunista “Existe um movimento de mudança na política nacional e aqui em Triunfo não é diferente. A renovação é necessária sempre, principalmente na política, para que todos possam contribuir com a cidade. Tenho conversado com muitas pessoas e nossa candidatura é certa. Ainda falta alguns detalhes em relação ao partido, mas tudo caminha para o PCdoB, por diversas questões. Uma delas é a identificação com o projeto do partido e ainda tem a Vice-Governadora e presidente nacional do partido, Luciana Santos, que é uma amiga querida e uma guerreira como eu”, disse.

Sobre a disputa do voto, Andréa se diz animada para andar por todo o município “A disputa será acirrada, mais estou preparada. Vou fazer uma campanha propositiva, apresentando ideias e projetos, para que nossa cidade busque sempre o desenvolvimento. O mais importante é que a população vem acompanhando no último 1 ano e meio essa minha capacidade de realizar. Como o voto pertence ao povo, acredito que eles saberão escolher seus representantes. O quero mesmo é uma oportunidade de legislar em favor do povo Triunfense”, finaliza Andréa Martins.

Andréa Martins é sobrinha do ex-prefeito da cidade José Rodrigues (in memoriam) e filha do atual presidente da Câmara de Vereadores, Anselmo Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário