Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Júnior Mendes e Encanto de Mulher tocaram para multidão na festa de janeiro em Ibitiranga


As atrações carnaibanas Júnior Mendes e Banda Encanto de Mulher da cidade de Carnaíba, no interior do Estado, realizaram grandes shows no último domingo (26/01/2020) no distrito de Ibitiranga, zona rural do município, para um grande público presente na praça pública da localidade.

Júnior Mendes foi o primeiro a se apresentar com um repertório muito bom e atual, que envolveu sucessos dançantes levando o público a agitação total. O que chama atenção na banda do cantor carnaibano, é que quase todos os componentes passaram pela Escola de Música Maestro Israel Gomes, inclusive o próprio artista nos revelou em conversa de bastidores.

A Banda Encanto de Mulher também não ficou atrás, e levou músicas atualizadas e grandes sucessos em seu repertório para uma multidão que dançou e se divertiu muito em solo carnaibano. Nós tivemos a oportunidade de entrevistas os cantores Nilson e Karliane, isso antes do show, e disseram que era uma alegria muito grande tocar em uma festa tão tradicional, quanto a de Ibitiranga. Karliane deu conta do recado, pois canta muito bem, e na ocasião, está substituindo a cantora Lili que se encontra de licença da banda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário