Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Mãe com tumor na cabeça recebe doações e consulta ao médico para tratar doença

Mãe com tumor na cabeça recebe doações e consulta ao médico para tratar doença

A imagem Taís Fernanda dos Santos, de 25 anos, com um neurofibrona na cabeça - tumor que apresenta crescimento aumentado – causou comoção e as pessoas se dispuseram para ajudá-la de alguma maneira. A rotina da jovem, mãe de três filhos, repercutiu entre os internautas e os telespectadores da TV Jornal e, diante das dificuldades mostradas, as doações já começaram a chegar nesta segunda-feira (13).

Devido à doença, Taís está sem trabalhar e paga aluguel da casa onde mora com os filhos, no bairro de João Paulo II, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Durante a entrevista na semana passada, ela revelou que conseguiu retirar o tumor em 2019, mas a doença voltou muito maior do que estava.

Doações e consulta marcada no médico

Após a exibição da primeira reportagem, Taís recebeu cesta básica, vários alimentos e também uma televisão. Além dos itens acima, os curativos que estavam faltando foram entregues pela Prefeitura de Camaragibe. Outra conquista foi obter o resultado da biópsia e conseguir marcar uma consulta com o médico para a próxima quinta-feira (16).

Ajuda

Caso você queira ajudar Taís e os filhos, você pode ligar para o número 9 8566-7420.


Fonte: Tv Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário