Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Prefeito Anchieta Patriota participa da entrega dos certificados do Curso de Doces e Salgados aos alunos do CRAS


Na manhã desta sexta-feira (24/01), o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, presidiu a solenidade de entrega dos certificados do Curso de Doces e Salgados aos alunos do Centro de Referência em Assistência Social- CRAS. O curso, promovido pela Secretaria de Assistência e Inclusão Social, através do CRAS, foi ministrado pelo chef de cozinha e barman, Douglas Andrade, e contou com a participação de 40 alunos, entre homens e mulheres.

"Muito emocionado fiquei, quando ouvi o depoimento de alunas egressas do curso de cabeleireiro, que já estão trabalhando e gerando renda para suas famílias, através da profissionalização. Autorizei a abertura de novos cursos para outras pessoas que precisam desta capacitação profissional. E assim, continuamos construindo uma sociedade mais igual e justa", resumiu o prefeito Anchieta Patriota.

Participaram da entrega dos certificados, além do prefeito Anchieta Patriota, o vice-prefeito Júnior de Mocinha, a secretária de assistência e inclusão social, Kátia Santos, a coordenadora do CRAS, Venúsia Oliveira, além das equipes do CRAS e do CREAS.

Por Renan Walison

Nenhum comentário:

Postar um comentário