Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Presidente do Santa Cruz confirma sondagem de patrocinadora por Diego Souza


Patrocinadora master do Santa Cruz, a empresa de apostas Estadium.bet sondou o meia Diego Souza sobre um acerto para vestir a camisa coral nesta temporada. A informação foi confirmada pelo presidente tricolor Constantino Júnior em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O dirigente revelou que foi consultado e admitiu que gostaria de contar com o atleta. Além disso, frisou que a negociação seria diretamente entre empresa e o ex-jogador do Sport.

“Quem fez a proposta por Diego Souza foi a empresa (Estadium.bet). O Santa Cruz não tem dinheiro para pagar um atleta desse porte. Perguntaram se Diego Souza agrada e eu disse que sim. Se a empresa acha que gera retorno de marketing é com ela. É uma instituição muito grande e patrocina outros clubes. Seria uma situação entre o jogador e a empresa. Claro que o Santa faz parte nisso, mas desse jeito”, afirmou o mandatário tricolor.

O Santa Cruz fechou com a Estadium.bet no final do ano passado. A marca da empresa já está estampada no mais novo uniforme do Tricolor do Arruda. O clube lançou neste mês de janeiro um padrão alusivo aos 40 anos do título da Fita Azul, completados agora em 2020.

Se não for Diego Souza, outro jogador de impacto pode desembarcar no Santa Cruz. A intenção da parceira coral é chegar forte no mercado do Nordeste. Com o ex-jogador do Sport, a empresa faria um contrato para o Estadual e Nordestão com cláusula de saída para times da Série B e A, além do exterior. O clube tricolor realizou até o momento 17 contratações e ainda busca mais reforços para o Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

DIEGO SOUZA E SPORT

Recentemente, a torcida do Sport realizou uma grande mobilização nas redes sociais para o retorno do “Embaixador de 87”. O meia virou ídolo do Leão após passagens em 2014, 2015, 2016 e 2017. Porém, a direção rubro-negra frisou que não tinha condições financeiras de realizar o acerto. Diego Souza disputou a última temporada pelo Botafogo, na Série A do Campeonato Brasileiro, mas está de saída do time carioca e livre no mercado para outras equipes em 2020. Blog do Torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário