Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Triunfo tem programação de cinema em fevereiro

Resultado de imagem para triunfo pe
Imagem Internet

O Sesc em Triunfo realiza no mês de fevereiro nova edição do projeto Cine Sesc no Theatro Cinema Guarany. Na programação há filmes voltados para todas as idades com exibições gratuitas. A abertura da grade acontece nesta quinta-feira (6) com “A história da cabra - queijo de cabra”, às 13h30, seguido pelo filme “Uma Mulher Fantástica”, às 19h. Ambos serão apresentados novamente no dia 13 de fevereiro nos mesmos horários.

A animação “A história da cabra - queijo de cabra” tem classificação livre. Dirigido por Jan Tománek é a continuação do filme de animação mais bem-sucedido de todos os tempos na República Tcheca, Goat Story- Old Prague Legendes (História de cabra - Lendas antigas de Praga). As crianças Zuzanka e Honzik, junto com Goat (cabra) procuram seus pais, que aparentemente foram sequestrados pelo demônio para castigá-los por produzir um queijo de cabra diabolicamente gostoso. As crianças os encontram presos no castelo onde Kobyl, o conselheiro do rei, os obriga a fabricar queijo. Bobyl ganhou a benção do rei graças a seu queijo, enrolando-se em uma aventura.

Com direção de Sebastián Lelio, “Uma Mulher Fantástica” conta a história de Marina, uma garçonete transexual que luta diariamente pelo sustento. Seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de sucesso e, para isso, canta durante a noite em diversos clubes de sua cidade. O problema é que, após a inesperada morte de seu namorado Orlando, sua vida é transformada.. A classificação indicativa para este filme é de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário