Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2020

Acidente com ônibus de Universitários de Juru-PB deixa vítimas fatais na PE-320 entre Serra Talhada e o Portal de Triunfo


atualizado às 10:15 12/03/2020

A redação do Blog recebeu uma informação a poucos instantes, que aconteceu um acidente na PE-320, que liga as cidades de Flores a Serra Talhada, nas proximidades do Portal da cidade de Triunfo, e que segundo relatos houve vítimas fatais.

Ainda de acordo com informações, um ônibus que transportava estudantes de Juru (PB), para a cidade de Serra Talhada virou, ainda não se sabe o que ocasionou o acidente.

Atualizado às 10:15


Um grave acidente provocou a morte de duas pessoas na noite de quarta-feira (11) na rodovia estadual PE-320, na altura do Trevo que dá acesso ao município de Triunfo, no Sertão do Pajeú, entre as cidades de Flores e Calumbi.

Um ônibus escolar que seguia para Serra Talhada, na mesma região, acabou capotando após o motorista realizar uma manobra brusca para desviar dos buracos que tomaram conta da estrada. 

No ônibus, viajavam universitários da cidade paraibana de Juru. O acidente matou os estudantes Alexandre Oliveira e Andrei Gutierrez e deixando vários feridos, que foram transferidos para o Hospital Regional de Serra Talhada.

Alexandre era aluno do curso de educação física da FIS e a segunda vítima, Andrei, seria da Uast. O ônibus transportava alunos de vários centros universitários.


Nas redes sociais, há críticas ao governo de Pernambuco pelo estado desse trecho da rodovia na PE-320. Também há uma segunda versão que questiona o estado dos pneus do ônibus. (Rádio Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário