Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2020

Com gol anulado e confusão, Central e Afogados empatam e adiam classificação


Central e Afogados ficaram no empate em 1 a 1 no estádio Lacerdão, pela oitava rodada do Estadual. O placar não foi bom para nenhuma das equipes, que adiaram a chance de se garantir na segunda fase do Campeonato Pernambucano. Diego Ceará abriu o placar aos 47 do primeiro tempo e Caíque empatou aos 15 minutos da etapa final. Aos 43 minutos, Leandro Costar marcou, o árbitro validou, mas anulou após conversar com os auxiliares e marcar toque de mão do camisa 11. Teve confusão e expulsões dos dois lados, mas o jogo terminou mesmo empatado.

Panorama

Com os resultados da rodada, a Patativa se manteve na sétima colocação com 10 pontos conquistados. A Coruja é a sexta, também com 10, mas está na frente por causa do número de gols marcados.

Próximos jogos

Na última rodada da primeira fase o Central encara o Decisão, no estádio Lacerdão. Já o Afogados recebe o Vitória-PE, no estádio Vianão. Ambas as partidas serão na quarta-feira, dia 25 de março, às 21h30.

Confusão

Os jogadores partiram pra cima da arbitragem após o apito final. Após conversar com os bandeiras, o árbitro alegou mão de Robinho e anulou o gol do atacante Leandro Costa aos 43 minutos da etapa final. (Por Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário