Páginas

terça-feira, 3 de março de 2020

Palestra sobre vender mais no Instagram chega a Serra Talhada


Com objetivo de mostrar as principais técnicas e métodos para atrair seguidores, clientes e vendas pelo Instagram, rede de maior envolvimento da atualidade, a Saminina Promo vai trazer para Serra Talhada, no dia 19 de março, o consultor de Marketing e palestrante, Valter Rito.

Destinado a empreendedores, estudantes e profissionais de diversas áreas de atuação, a palestra “Venda mais com o Instagram” visa apresentar técnicas para atração de seguidores, captura de leads, conteúdo estratégico, anúncios que convertem e mostrar alguns cases de sucesso.

Segundo Carla Cavalcanti, organizadora do evento, a principal vantagem da palestra é a absorção do conhecimento. “O participante vai receber um certificado de 4h/a, mas vai obter conhecimento suficiente para revolucionar sua forma de vender nas redes sociais. Além disso, será disponibilizado um material didático importante para consulta e o participante terá todo o suporte da equipe e do professor após o curso”, explica.

Os interessados podem obter mais informações e realizar as inscrições pelo link: https://www.sympla.com.br/venda-mais-com-o-instagram__807329.

Nenhum comentário:

Postar um comentário