quinta-feira, 5 de março de 2020

Sport fica no empate com Petrolina e vai para última rodada do PE com risco de eliminação


Mais uma vez, faltou competência do Sport. Diante de um frágil Petrolina, os rubro-negros até criaram oportunidades, mas sem a pontaria em dia não conseguiram furar o bloqueio da Fera Sertaneja, que também teve suas chances, no estádio Paulo Coelho. Empate por 0 a 0 que deixa a situação do Leão incerta na última rodada do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz. Com chance, inclusive, de ficar de fora da segunda fase.

Com apenas 11 pontos, o Sport se mantém na 5ª colocação. Porém, pode ser ultrapassado por Central ou Afogados, ambos com nove, que se enfrentam domingo, em Caruaru. Na última rodada, a Patativa encara o praticamente eliminado Decisão, enquanto o Afogados, recebe o também já eliminado Vitória das Tabocas.

Porém, antes de encarar o Santa Cruz na última rodada da primeira fase do Estadual, o Sport vai encarar o arquirrival já no próximo sábado, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste, também com a obrigação de vencer para não se complicar. no Regional.

Petrolina 0

Tigre; Jô, Nildo, Marcos Arthur e Wallace; Romário, Jeffersom Pimpim (Cícero Matheus) e Bruninho (Delegado); Dênis, Hudson e João Douglas (Saci). Técnico: Higor César

Sport 0

Luan Polli; Raul Prata, Adyelson, Cleberson e Luciano Juba (Ewerthon); Willian Farias, João Igor e Lucas Mugni; Marquinhos (Elton), Hernane e Yan (Ewandro). Técnico: Daniel Paulista.

Por João de Andrade Neto /Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário