Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Prefeitura de Solidão contrata profissionais da saúde para reforçar no combate a Covid-19


A Prefeitura de Solidão divulgou nesta sexta-feira (15) que realizou a contratação de dois novos médicos para reforçar o trabalho de combate ao novo coronavírus.

O encontro com os novos profissionais contratos serviu para alinhar as estratégias de atendimento que têm sido feitas e apresentar o sistema de Saúde da cidade.

“Há regimes diferentes de trabalho dos profissionais contratados: alguns deles são efetivos, outros temporários que vem para somar, certamente, porque há um desafio de montagem de novas estruturas", disse, apontando que os novos profissionais podem atuar em leitos ainda a serem criados”, destacou a secretária de saúde Damiana Alves.

O prefeito Djalma Alves aproveitou a ocasião para agradecer aos recém-chegados. “Nossos profissionais de Saúde estão fazendo um excelente trabalho e é uma alegria ter novos médicos se juntando à equipe. Fico satisfeito da população de Solidão receber esse bom atendimento e desejo um bom trabalho a todos”, disse. Os novos médicos irão atuar nos PSFs  e leitos de retaguarda que serão concluídos na Unidade Mista Maria Jesuíno da Saúde.

Nesse período de pandemia vários profissionais foram contratados para atuarem nas medidas preventivas ao novo CORONAVÍRUS, entre os novos profissionais estão médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, bombeiros, guardas municipais, auxiliares de serviços gerais e outras funções consideradas importantes para a operação de enfrentamento da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário