Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Prefeito Anchieta Patriota inspeciona recuperação de estradas rurais, obras de calçamentos em Ibitiranga e UBS em Novo Pernambuco

 

Na manhã desta sexta-feira (19/06/2020) o Prefeito Anchieta Patriota de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, cumprindo agenda na região de Ibitiranga e no povoado de Novo Pernambuco, inspecionou várias obras que estão sendo executadas nas localidades, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos carnaibanos.

No distrito de Ibitiranga, o gestor inspecionou obras de calçamentos que estão sendo implantados para melhorar a vida dos moradores que residem ali. Ação de grande importância que vai livrar os moradores da poeira e da lama, no verão ou no inverno. Valorizando ainda mais o local. 

Já ao se deslocar para o povoado de Novo Pernambuco, o chefe do executivo parou na estrada principal, e na ocasião, inspecionou o trabalho de recuperação da mesma que liga Ibitiranga ao povoado de Novo Pernambuco. De acordo com Anchieta, as estradas estão sendo recuperadas em todos os cantos do município.

Chegando a Novo Pernambuco, o socialista vistoriou as obras da UBS que está construída para beneficiar a comunidade, que por sinal estão sendo executadas a todo vapor, para melhorar a vida de todos que sonharam e agora torna-se uma realidade. Quando estiver pronta, os moradores vão desfrutar de um local que vai oferecer mais comodidade e conforto. 

Falando ao amigo Ivan Vaqueiro em Novo Pernambuco, que gentilmente cedeu as fotos e as informações ao nosso blog, Anchieta disse que vai continuar trabalhando com muita seriedade e determinação para o povo carnaibano. Assista. 

 

Estamos visitando as obras da Unidade Básica e que por sinal está indo de vento em popa. Também inspecionamos a recuperação das estradas rurais, onde já temos um trator se adequando e recuperando essas localidades, ou seja, a patrol que está recuperando a estrada principal que liga Ibitiranga a Novo Pernambuco. Vamos continuar trabalhando com muita determinação e seriedade, fazendo com que os avanços da população cada dia sejam maiores”, cravou o gestor. 

Além de Anchieta Patriota, estiveram presentes o vice-prefeito Júnior de Mocinha, o ex-vice-prefeito Jeovane Adriano, Ivan Vaqueiro (Neguinho de Genedite) e Antônio Venâncio.

Informações e imagens cedidas por Ivan Vaqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário