Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2020

Banda Som da Terra brinda 45 anos com live solidária para o Hospital de Câncer

Um encontro para o bem. Assim será a live que a Banda Som da Terra realizará no próximo domingo (12), das 16h às 19h, que além de brindar seus 45 anos de existência, também terá viés solidário, com o objetivo de arrecadar doações para o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). A live será transmitida pelo canal oficial da banda no YouTube/SomdaTerra e pelo perfil oficial no Instagram @somdaterra.

O grupo Som da Terra sempre foi parceiro do HCP em vários momento e agora não poderia ser diferente. A instituição, que já contava com o apoio da sociedade para oferecer tratamento oncológico para mais de 50% dos pacientes com câncer de Pernambuco, agora precisa ainda mais de ajuda. Com a pandemia, vêm sofrendo com a queda no número de doações e, ainda, com o aumento dos seus custos diários, como a compra de equipamentos de proteção individual (EPIs), para reforçar a proteção dos seus pacientes, acompanhantes e funcionários.  

 Formada por um estilo marcante, deixando por onde passa uma surpreendente energia performática de talento e alegria, a banda promete momentos especiais durante a live, com canções que marcaram seus 45 anos de carreira.

 O grupo Som da Terra possui uma trajetória reconhecida nacionalmente por sua musicalidade e shows apresentados no formato de um grande espetáculo, onde propaga intensamente a cultura pernambucana, sendo presença marcante nas maiores festas populares do estado, como o Carnaval e São João. É da banda a autoria de um clássico tocado em todo o Brasil, a música "Balanço o Saco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário