segunda-feira, 20 de julho de 2020

Com dois gols de Pipico, Santa Cruz vence clássico e coloca Sport na briga pelo rebaixamento no Estadual


O Santa Cruz conseguiu eliminar um grande concorrente na briga pelo título do Estadual. Garantido nas semifinais, a Cobra Coral venceu por 2x1 o Sport, na Ilha do Retiro, neste domingo, em partida válida pela última rodada da primeira fase. Com o resultado, o time tricolor avançou invicto e colocou o rival rubro-negro para brigar pelo rebaixamento. O Clássico das Multidões aconteceu depois de 125 dias de paralisação no futebol por causa da pandemia do novo coronavírus.

O Sport ficou na sétima colocação com nove pontos. Dois a menos que o Afogados, na sexta colocação, que garantiu uma vaga nas quartas de final após vencer por 1x0 o Vitória. Já o Santa Cruz consolidou ainda mais a primeira posição com 25 pontos e nove a mais que vice-líder Salgueiro.

As duas equipes agora focam na Copa do Nordeste. Na quarta-feira, Sport e Santa Cruz vão para Bahia, sede única do torneio regional, enfrentar o Confiança e River, respectivamente. Os jogos são válidos pela última rodada da primeira fase do Nordestão. Por Davi Saboya/JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário