Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Flavia Santana é pré-candidata à reeleição para vereadora em Flores

Na foto: Flávia e o prefeito Marconi Santana
na reunião com pre-candidatos



A vereadora Flávia Santana, atualmente no PSB (Partido Socialista Brasileiro), prima do prefeito Marconi Santana (PSB), é pré-candidata a reeleição para a Câmara Municipal de Flores, localizada no Sertão do Alto Pajeú, interior de Pernambuco.

“Coloco meu nome à disposição mais uma vez, para concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Flores nas eleições que se aproxima, pois quero continuar com o projeto da transformação, dedicação e trabalho em defesa dos florenses”, disse Flávia.

Mais perto da população, o vereador é que se encarrega de ouvir os pleitos e os anseios da comunidade, e em Flores com Flávia Santana não é diferente, ela sempre tem atuado e se mobilizado para resolver pendências dos florenses junto ao prefeito Marconi Santana.

Saúde, educação, infra-estutura, agricultura e outras, são pastas importantes defendidas pela socialista que tem se destacado por ser uma parlamentar atuante. Sempre elaborou projetos importantes em prol da melhoria da qualidade de vida povo florense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário