Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Governo Anchieta Patriota mostra como ficou linda a pavimentação asfáltica da rua Miguel Arcanjo no bairro Bela Vista em Carnaíba. Assista

O bairro Bela Vista que fica localizado as margens da PE-320 em Carnaíba, cidade que fica no Sertão do Alto do Pajeú, tem recebido várias ações da Prefeitura Municipal de Carnaíba, através do governo do prefeito Anchieta Patriota.

A localidade já conta com várias ruas calçadas, rede de esgoto. Agora, a gestão municipal realizou uma grande ação que foi a implantação da pavimentação asfáltica na Rua São Miguel Arcanjo, tornando o sonho dos moradores uma realidade. Antes, tinham que viver com a poeira no verão e a lama no inverno.

Para Heleno é um sonho concretizado. “Nós aqui estamos sendo muito beneficiados com a gestão do Dr. Anchieta, por que ele prometeu e cumpriu, isso é muito bom pra nós, até por que valoriza e muito o local”. “Antes era difícil de mora aqui, mais agora ficou muito melhor, e nós agradecemos a Dr. Anchieta pela ação”.

Já Cícero Miguel conhecido por Nêgo, parabenizou o governo do prefeito Anchieta Patriota pela a implantação asfáltica. “Nós estamos muito satisfeitos com esta ação por parte da Prefeitura Municipal, que tem como administrador o nosso prefeito Anchieta Patriota, e nós agradecemos de coração por esta grande obra aqui na nossa rua”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário