sexta-feira, 6 de novembro de 2020

"O Rei do WhatsApp", humorista Jotinha morre aos 52 anos

O humor brasileiro está de luto! O humorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha, morreu no final da tarde desta quinta-feira (5), no município de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, região Nordeste do país. Ele estava internado na unidade hospitalar desde da última terça-feira (3), quando apresentou problemas respiratórios. Na tarde desta quinta, o perfil oficial do humorista divulgou que ele estava com covid-19.

Jotinha, segundo informações repassadas pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, nas redes sociais, morreu de falência de múltiplos órgãos, em decorrência do novo coronavírus. 

O humorista era bastante famoso em todo o país, principalmente por seus vídeos e áudios de humor, que eram compartilhados por milhares de usuários do WhatsApp. 

Pedido de ajuda

O locutor não tinha plano de saúde e a família enfrentava dificuldades para custear a permanência dele no hospital. Em uma rede social, membros de sua equipe publicaram uma mensagem pedindo doações.

"Nosso amigo Jotinha esta hospitalizado na UTI do Hospital Incar em Santo Antonio de Jesus. Ele não tem plano de saúde e as despesas do hospital são muito altas. Contamos com a sua colaboração para seguir com o tratamento. Ajude com o que puder, qualquer quantia sera bem- vinda. Os dados bancários estão na imagem. #FORÇAJOTINHA".

Sobre Jotinha

José Luiz Almeida Silva nasceu em Elísio Medrado, também no recôncavo baiano. Ele tinha 1,1 milhão de seguidores no Instagram, e se definia como "o rei do WhatsApp".

Jotinha morre aos 52 anos e em março do ano passado, o locutor sofreu um infarto e ficou internado em um hospital de Elísio Medrado. Na ocasião, ele mandou as tradicionais mensagens engraçadas para os fãs. Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário