O recadastramento visa atualizar os dados dos clientes no sistema da Companhia em suas próprias residências, evitando assim, o deslocamento até a uma loja de atendimento para a checagem das informações e alterações necessárias. Com essa atualização será mais fácil a localização do cliente no banco de dados da empresa, proporcionando maior agilidade no atendimento, na geração de faturas com as informações fidedignas e maior agilidade em eventuais negociações de débitos com a Companhia.
Os serviços estão sendo realizados por cadastradores, tecnicamente capacitados e devidamente identificados com crachá, utilizando equipamentos de proteção individual, como máscaras, e obedecendo os protocolos sanitários de combate à Covid-19. As visitas acontecem de terça a sexta-feira, das 7h às 17h, e aos sábados, das 7h às 16h.
A Compesa lembra que, durante a visita, os cadastradores
solicitam os seguintes documentos: CPF, RG e uma conta de energia. Não haverá,
em nenhuma hipótese, a solicitação de quaisquer informações financeiras. Em
caso de dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone
0800 081 0195.
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