Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Prefeito Anchieta Patriota e o presidente da Câmara Cícero Batista se reúnem para estreitar relação entre os Poderes

Na manhã desta segunda-feira (04/01/2021) o prefeito Anchieta Patriota (PSB), de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, e o novo presidente da Câmara Municipal, vereador Cícero Batista (PSB), se reuniram no intuito de estreitar a relação entre os Poderes.

Na oportunidade, o chefe do Executivo recebeu em seu Gabinete o presidente da Casa Major Saturnino Bezerra, Cícero Batista, que está em seu 8º mandato como vereador, e está presidindo o biênio 2021/2022; já o socialista Anchieta Patriota está administrando o município carnaibano pela 4ª vez, tendo sido eleito para o primeiro mandato em 2004.

Na pauta, as autoridades buscam a reaproximação entre os Poderes com o intuito de dar celeridade aos projetos do Executivo.

“Hoje cedo, recebi em meu Gabinete o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Carnaíba, Cícero Batista, e na ocasião, iniciamos a nova gestão dialogando com o Poder Legislativo, logo depois, fui até o Poder Legislativo e fiz uma visita de agradecimento na Câmara Municipal”, disse Anchieta.

Participaram do encontro no Plenário da Câmara, integrantes da nova Mesa Diretora: Alex Mendes (Vice-presidente), Izaquelle (1ª Scretária), Juniano (2º Secretário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário