segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

SES-PE encerra inscrições para médicos intensivistas nesta segunda (4)

Termina nesta segunda-feira (04) o  período de inscrição da seleção pública simplificada da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) para contratação de 60 médicos intensivistas. O objetivo é reforçar a rede de assistência à Covid-19 das I (sede Recife), IV (Caruaru) e V (Garanhuns) Gerências Regionais de Saúde (Geres). Do total de vagas, 44 são para profissionais com atuação com o público adulto e 16 com o pediátrico. O edital está disponível no https://cutt.ly/vjrvjCI  e as inscrições devem ser realizadas no ead.saude.pe.gov.

A seleção será realizada em etapa única, por meio de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A carga horária de trabalho semanal é de 24 horas em um único turno ou dividida em dois plantões de 12 horas. A remuneração é de R$ 9.886 e a contratação terá duração de até seis meses, podendo ser prorrogada por até dois anos.

O resultado preliminar do certame será divulgado no dia 08/01/2021. Já os recursos podem ser interpostos até as 23h59 do dia 11/01/2021. O resultado final sairá em 13/01/2021.

MAIS CHAMAMENTOS - Na penúltima semana de dezembro de 2020, o Governo de Pernambuco autorizou a convocação de 949 profissionais aprovados em seleção pública simplificada para qualificar a rede de assistência aos pacientes com quadros suspeitos ou confirmados da Covid-19, além do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-PE). As vagas são de médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, biomédicos e técnicos de enfermagem, radiologia e farmácia. Os profissionais já estão sendo convocados para atuar em serviços da Região Metropolitana do Recife (RMR) – área de abrangência da I Gerência Regional de Saúde (Geres) – e também na II Geres (sede em Limoeiro), IV Geres (Caruaru), V Geres (Garanhuns) e VII Geres (Salgueiro). Por Portal da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário