Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2021

Detran-PE anuncia suspensão dos atendimentos presenciais aos sábados

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) anunciou, nesta terça-feira (2), que os atendimentos realizados nas lojas dos shoppings e nas clínicas médicas e psicológicas credenciadas ao Órgão de trânsito, além dos Expressos Cidadão, serão suspensos aos sábados seguindo as determinações do Governo de Pernambuco. Foi o que informou a Folha de Pernambuco.

A suspensão acontece em cumprimento às medidas anunciadas pela gestão estadual e possui o objetivo de colaborar com as ações de combate à Covid-19 no Estado. O Detran informa que os usuários que estavam com agendamentos para o sábado serão cancelados, podendo ser reagendado no site do Detran-PE www.detran.pe.gov.br sem ônus.

Também estão com atividades suspensas aos sábados as lojas de placas, Empresas Credenciadas de Vistoria – ECV’s, e os Centros de Formação de Condutores – CFC’s. Os CFC’S deverão encerrar suas aulas, durante a semana, pontualmente às 20h, a partir desta quarta-feira (3), em todo o Estado.

A medida restritiva, anunciada nessa segunda-feira (1) pelo governador Paulo Câmara, segue até o dia 17 de março no intuito de proteger a saúde da população em geral, evitando o contágio comunitário, uma vez que a taxa de ocupação chegou a 93% dos leitos de terapia intensiva no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário