Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2021

Prefeita Nicinha se reuniu com várias autoridades de Tabira

Na tarde da última quinta-feira (25), a prefeita Nicinha Melo esteve se reunindo com o promotor público de Tabira, Dr. Romero Borja.

Participaram da reunião a Secretária de Educação, Lyedja Barros, a Secretária de Assistência Social, Maria de Lourdes, a Secretaria de Gabinete, Edvanilda Barros, a Secretária de Comunicação, Rafaella Gomes, a Procuradora do Município, Rayane Cipriano, o Secretário de Administração, César Pessoa, o Secretário de Agricultura, Joel Mariano, o Secretário de Obras, José Batista, o Secretário de Relações Institucionais, Tadeu Sampaio, o Secretário de Juventude e Meio Ambiente, Geicon Geff, o Chefe do Controle Interno, Givanildo Ramos, além das Assessoras Jurídicas, Janine Menezes e Claudicéia Rocha, e a Coordenadora da Atenção Básica, Rachell Amorim.

Foram abordados diversos assuntos, mas o principal foi a preocupação da prefeita em relação à segunda onda da Covid-19 no estado.

"Sabemos que Tabira tem se mantido com poucos casos em relação à primeira onda. Porém, não podemos relaxar nos cuidados. Vamos instituir um novo conselho de enfrentamento, com entidades dos três poderes e representantes da sociedade tabirense, para deliberar sobre as estratégias de combate ao Novo Coronavírus." Pontuou Nicinha Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário