Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Itapetim foi o município que mais choveu neste mês de abril até o momento. Veja também Carnaíba, Flores e Solidão

De acordo com as informações do Índice Pluviométrico do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), o município de Itapetim, que fica localizado no Sertão do Pajeú, foi à localidade onde mais choveu até o momento neste mês de abril de 2021.

Conforme mostram os números, até agora foram 299.0 milímetros, ficando na primeira colocação. O segundo lugar é ocupado por Ingazeira, também no Sertão, com 281.0 mm. São José do Egito está em terceiro com 244.5 mm.

Além desses municípios citados, temos Carnaíba com 199.0 mm, Flores com 234.8 mm, Solidão com 213.8 mm. Confira na íntegra no quadro abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário