Além das novidades, a versão atual do aplicativo torna, ainda mais segura e rápida, as operações via cartão de crédito. O cadastramento para clientes que ainda não utilizam a plataforma para a finalidade de pagamento também está mais ágil e simplificado. Para facilitar a quitação de contas do mês atual e de contas em atraso, a Compesa oferece a modalidade de cartão de crédito no app com a facilidade do parcelamento em até 12 vezes. Além de faturas de consumo, outras guias de pagamento com código de barras também são aceitas.
O aplicativo da Compesa é desenvolvido com tecnologia
própria e utilizado hoje por mais de 120 mil clientes. A presidente da Compesa,
Manuela Marinho, ressalta a conveniência do aplicativo para os clientes,
especialmente devido à pandemia. “Os acessos cada vez mais frequentes ao
aplicativo demonstram o interesse dos usuários em aproveitar a comodidade
oferecida pela plataforma. Um exemplo é o volume das operações com cartão de
crédito no aplicativo, realizadas por quase 12 mil clientes. Desde de 2019,
quando lançamos o app, contabilizamos 20 mil transações com cartão de crédito
na plataforma e uma receita de quase R$ 3 milhões para a empresa”,
destaca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário