Um homem de 32 anos foi atacado por um tubarão em Jaboatão dos Guararapes, em Recife (PE) , nesse domingo (25). Ao portal G1 , testemunhas relataram os últimos momentos antes da vítima sofrer o ataque. De acordo com uma vendedora ambulante, o homem ignorou três vezes os alertas do salva-vidas e dos garçons de um bar na praia.
"O salva-vidas apitou, sinalizou três vezes e os garçons aqui do bar também avisaram que ele não fosse, mas ele foi. Eu estava ali na frente atendendo e quando eu olhei, ele já estava nadando para lutar contra o tubarão", afirmou Carla Silva.
O despachante Ivanildo José da Silva disse que passou mal quando viu os ferimentos do amigo. "Uma pessoa fez assim 'tem tubarão' e todo mundo correu, só que eu não sabia de nada, que era meu amigo. Nessa hora, eu passei mal, os bombeiros vieram me socorrer também, me colocaram para lá e depois eu fui vê-lo", contou
Everton dos Reis Guimarães sofreu ferimentos na parte posterior da coxa esquerda, na nádega e passou por uma cirurgia nesse domingo. De acordo com as informações do Hospital da Restauração, onde ele está internado, ele já está consciente na sala de recuperação e tem previsão de ser encaminhado à enfermaria. PoriG Último Segundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário