A visita contou com a presença do Secretário de Agricultura, Anchieta Alves, Edna Andrade, diretora de Meio Ambiente, Leonardo Malta, engenheiro ambiental e responsável técnico pelo projeto do aterro sanitário e equipe de engenharia da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. “É mais uma etapa do processo de adequação da destinação dos resíduos sólidos do município que foi superada”, afirmou Leonardo Malta.
RECURSO – Já nesta quarta-feira (07/07) o Pleno do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), por unanimidade, acatou o Recurso Ordinário nº 2154036-6, para excluir uma multa de R$ 26.410,50 que havia sido imputada pela Segunda Câmara, ao prefeito Anchieta Patriota por não ter apresentado plano de ação para a destinação dos resíduos sólidos.
No Recurso Ordinário ao Pleno do TCE-PE, que foi relatado pelo Conselheiro Marcos Loreto, ficou demonstrado que o município atendeu todas as determinações do Tribunal. Com isso, à unanimidade, o Pleno deu provimento ao recurso para excluir a multa anteriormente aplicada. Por Maria Brassan.

Nenhum comentário:
Postar um comentário