Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Prefeito Djalma Alves inaugura reforma e ampliação da sala de Urgência e Emergência da Unidade Mista de Solidão


Na tarde desta quinta-feira (22/07/2021) o prefeito Djalma Aves do PSB, que está no seu segundo mandato, a frente da Prefeitura Municipal de Solidão, município localizado no Sertão do Alto Pajeú, inaugurou a reforma e ampliação da sala de Urgência e Emergência da Unidade Mista Maria Jesuino da Silva.


Ao fazer o uso da palavra, o gestor destacou o trabalho realizado pela ex-diretora Dra. Niédja Queiroz, e deu as boas vindas a nova diretora Aline Kedma, assim como também, falou da importância da obra realizada. "Meus agradecimentos a Dra. Niédja, que ainda não tive a oportunidade de agradecer ao trabalho prestado a este hospital, e na verdade foi um trabalho bem feito e que deixou resultados. Por questões já elencadas, Niédja teve que tomar conta das suas outras obrigações, e nós substituímos por Aline, que com certeza também vai fazer um grande trabalho, por que eu acredito na união", disse o gestor.

A sala foi reformada e ampliada com recursos próprios do município, para ofertar melhoria e assistência com qualidade do atendimento prestado aos munícipes, além disso, conta também com a aquisição de novos equipamentos como: cama automática, carro de emergência, monitor cardíaco, desfibrilador, respirador, bomba de infusão, vários kits de primeiros socorros e climatização do ambiente. Também será implantado o acolhimento com classificação de risco.


Estiveram presentes na solenidade: Irene Espinhara (Primeira-dama); Damiana Alves (Secretária de Saúde); Maurício Batista (Secretário de Administração); Aparecida Ramos (Secretária de Educação); Adriana de Lima, Neta Riqueta e Telma Melo (Vereadoras); Niédja Queiroz (Ex-diretora); Aline Kedma (Diretora da Unidade); alguns funcionários e profissionais da saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário