"Fico muito lisonjeado pelo Ciro. Quanto ao Bolsonaro, ser vice do Bolsonaro é difícil encontrar uma identificação direta. Como você vai ser vice de alguém que diz que não vai ter eleições? Perde até a credibilidade", disse.
O jornalista também aproveitou para criticar as constantes falas do presidente sobre o voto impresso: "Quando tinha voto no papel, tinha uma roubalheira danada. Quantas vezes o Bolsonaro foi eleito com o voto eletrônico? Agora, ficar toda hora ameaçando é antidemocrático", continuou.
Datena disse, também, que não importa a ideologia: "Tem gente boa na esquerda, na direita e no centro. Sou democrático até a morte. Mas, acima de tudo, está a Constituição. Respeitando as leis, está tudo certo. Não respeitando, nem passe perto de um convite", afirmou. (PoriG Último Segundo)
O apresentador José Luiz Datena descartou a possibilidade de ser vice em uma chapa na disputa à Presidência da República em 2022. Durante edição do Brasil Urgente, Datena assegurou que concorrerá ao cargo de presidente nas próximas eleições encabeçando uma chapa pelo PSL pic.twitter.com/YOfWcf5OpA
— Band.com.br (@portaldaband) August 3, 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário