Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

João Campos reduz idade para vacinação contra a covid-19 no Recife; saiba mais

Foto: Tião Siqueira/JC Imagem
O prefeito do Recife, João Campos, anunciou, na tarde desta quarta-feira (11), que pessoas a partir dos 18 anos poderão se vacinar na capital. O agendamento será aberto às 20h de hoje, através da plataforma Conecta Recife. “Hoje é um dia muito importante, um dia aguardado por todos nós.A gente vai abrir a partir das 20h o agendamento para quem tem 18, 19, 20, 21 e 22 anos de idade. Com isso, a gente consegue antecipar a previsão de abertura do final de setembro para o início de agosto de toda a população adulta do Recife”, anunciou João Campos.

“Me passa um filme na cabeça, quando a gente começou a organizar a vacinação das pessoas no Recife e depois destes sete meses , mais de 200 dias trabalhados sem parar, a gente garante que a população adulta toda do Recife vai ter o direito à imunização contra a covid-19. Com essa nova abertura a gente vai atingir a marca de 1 milhão de recifenses vacinados”, completou o prefeito.

Como agendar?

O cadastro e o agendamento devem ser feitos através do site conectarecife.recife.pe.gov.br ou do app Conecta Recife, que está disponível gratuitamente na PlayStore, para Android, e AppStore, para quem utiliza o sistema iOS. O público geral com 18 anos ou mais deve anexar no ato do agendamento cópia de um documento oficial de identidade e um comprovante de residência no nome da pessoa que vai tomar a vacina. Essa documentação também deve ser apresentada no dia agendado para vacinação. (TV Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário