Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Prefeito Djalma Alves comemora emenda de Gonzaga Patriota já na conta para construção da Secretaria de Saúde de Solidão


O prefeito Djalma Alves (PSB), que está em seu segundo mandato a frente da Prefeitura Municipal de Solidão, localizada no Sertão do Alto Pajeú, já está com recurso na conta no valor de 600.000,00 reais, através de emenda parlamentar do deputado federal, Gonzaga Patriota (PSB), para construção do novo prédio da Secretaria Municipal de Saúde.

Falando ao blog, o gestor falou da parceria."Tive o prazer de ser agraciado hoje com recurso em conta de emenda parlamentar no valor de 600.000,00 do deputado, Gonzaga Patriota, para construção do prédio da Secretaria de Saúde do nosso município. Gonzaga é um grande parceiro, e tem nos ajudado muito. Esse novo prédio irá melhorar ainda mais a saúde de Solidão", disse Djalma.

A nova secretaria será construída onde fica o Posto da Celpe, e o recurso foi reivindicado ao parlamentar em janeiro deste ano, quando Gonzaga foi recebido pelo chefe do executivo municipal em sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário